quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Teoria da Evolução, vulgo reciclar é preciso


A Teoria da Evolução, apresentada pela primeira vez em 1809 por Lamarck, está tendo, a cada dia, comprovações de sua procedência. Segundo o seu criador, “O ambiente afeta a forma e a organização dos animais o que significa que, quando o ambiente torna-se muito diferente, ele produz, num período de tempo correspondente, modificações na forma e organização dos animais". Daí aqueles princípios que aprendemos lá na escola, do uso e do desuso, da transmissão hereditária dos caracteres adquiridos, e por aí vai...
E como o seu próprio nome já diz, o evolucionismo também evoluiu: antes, segundo cientistas e pesquisadores, o que não era usado estava fadado a atrofiar até sumir. Hoje é época de reciclar! E a mulherada está aqui para provar que o ser humano é um eterno evolucionista. Segue texto que recebi de minhas preciosas amigas colaboradoras:

"O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão,25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar... Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe: -Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu... Andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto . Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela Refeição que eu havia preparado para você ontem E como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco... não comeu, e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de Sapatos que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou. Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava Guardado... Para aquele sábado que você prometeu mas que nunca Chega... Pois num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria, noutro peteca, noutro lavando o carro e assim por diante. As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans Semi-novo... Ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho.... Fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha que você Nunca usou, porque acha fedorenta. Daí, quando ele já Ia embora, perguntou: Dona, tem mais alguma coisa que seu Marido não usa mais? - Nem respondi!!!!!!!............. Dei logo !!! Moral da história: Mulher só trai por justa causa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário