domingo, 22 de fevereiro de 2009

And the Oscar goes to...


22 de fevereiro, domingo de carnaval. Chove muito e embora esteja na cidade do frevo, esse ano estou passando longe de fazer o passo. Em meio a crises existenciais e cositas mais, estou com o prazo estourando para entregar o trabalho de conclusão de curso de uma pós.
O grande lance da vez será acompanhar a 81ª edição do Oscar, me atualizar sobre o que está rolando nas telonas e, principalmente, matar a curiosidade minha e de muita gente: Madonna irá ou não acompanhada do “pimpolho” Jesus ao Teatro Kodak, em Los Angeles?
Após uma estrondosa turnê, a qual tive a oportunidade de assistir e conferir de perto a plena forma da pop star, infelizmente Madonna anda frequentando mais o notíciário de fofocas do que o noticiário musical.
Entretanto, o aspecto comportamental desde o início de sua carreira faz parte de seu perfil artístico. E não é essa a missão do artista? Acho que Madonna faz, o que para mim todo artista deveria fazer: provocar, fazer as pessoas pensarem, abrir a cabeça, refletir, enfim mudar o mundo.
Sou fã madônnica assumida, embora isso não me faça cegar em relação aos aspectos críticos, mas hoje estarei lá na poltrona, acompanhada de um saco de pipocas e muito curiosa sobre a aparição de uma mulher de 50 anos que tem cacife, segurança, grana e corpaço para desfilar por aí com um garoto de 21 anos, e ainda por cima chamado JESUS! Nossa diva é mesmo muito abençoada. And the Oscar já foi pra Mad!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei! Morri de rir com esse post, Creusa! Concordo em número, gênero e grau! Viva la Madonna!!!!! Vc foi ao show realmente, ao vivo e a cores???????? Nossa, daria tudo p/ ter ido! E os filmes do Oscar, assistiu a algum? Tou louca p/ assistir ao filme "O leitor", com Kate Winslet. Amo a atriz e ela venceu, enfim, o oscar tão esperado! :))))

    ResponderExcluir