sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Enfim, nasceu!


Uma amiga há muito me "aperreava" pra criar um blog. A resistência perdurou porque não queria mais um compromisso. De repente meu lado afrodite estava soterrado pela faceta Hera. E aqui surge o blog para dar vasão ao lado mais leve do meu ser. Mesmo que seja para tratar de temas sérios, tristes. É isso. Afrodite se quiser, mas eu estou adorando escrever em meu recém-nascido blog. "Express yourself!" Já dizia uma grande DIVA! que a Hera do cotidiano não aprisione nossas Afrodites! Acreditem!
Obrigada, amiga pelo incentivo. Só agora entendo o seu tesão por esse vício bloguístico...
PS - Estou inserindo textos que já havia escrito. Novos certamente virão.

3 comentários:

  1. Creusa, parabéns pelo blog! E é isso aí, botar a boca no trombone é preciso! Hehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É o amoooooor!

    Adrofitou!

    Bj.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pessoal! Kenia, isso vicia, né? Gilberto, estou começando um caso de amor bloguístico. KKKK. Bjos amigos.

    ResponderExcluir