domingo, 30 de outubro de 2011

Papai Noel, não chegue tão cedo!

Não sei o que dá no universo, mas fim de ano é sempre a mesma coisa. O tempo corre da gente, as obrigações se multiplicam e a criatura, exausta.


E cada ano esse furdunço começa mais cedo. Final de setembro, quando fui a um mercado e vi enfeites de natal nas prateleiras, minha coluna arrepiou!


Faço o possível para escapar dessa frequência, mas como criatura normal que sou, tem coisas que não se podem renegar. Os compromissos, esses são indiscutíveis. Não curto muito o consumismo, mas quero presentear os queridos. E por aí vai.


Para incrementar o roteiro, vem uma flebite e me bota de molho. Era tudo que eu precisava final de ano. De pernas para cima uns dias. Mas já vou melhorando e o humor voltando ao normal. Não tenho do que reclamar e a saúde é realmente uma das riquezas da gente.


Por enquanto, o assunto daqui é o Halloween. E todos estamos empolgados com a fantasia de bruxa da minha filha e a festa da escola. Elaborar a roupa, pensar nos detalhes. Isso é ótimo! Pensando bem, o Natal não está tão perto assim. Curtamos as coisas dia a dia, sem esquecer a organização. ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário