sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Comecemos a gritar!!!!

Já podemos ir juntando nosso precioso dinheirinho, pois na lista de prioridades de muita gente, a  número um passará a ser a próxima turnê de Madonna, próximo ano.


Anunciada essa semana, a turnê será engatilhada pelo lançamento do álbum sucessor de Hard Candy, sua última produção, em 2008.


Aos fãs, admiradores e à galera que simplesmente "curte", é possível que o Brasil integre o roteiro, onde já constam, segundo informação do site Minsane - http://www.minsane.com.br/, Canadá, EUA, Nova Zelância, Europa e Austrália.


Os ensaios começarão em janeiro, seguidos pela turnê, a partir de abril. O must já inicia com a seleção de bailarinos: em parceria com a Smirnoff, a Rainha Pop escolherá o melhor participante do concurso online de dança, através do Projeto Smirnoff Nightlife Exchange. As inscrições iniciaram ontem e irão até o dia 10 de outubro, através do site  www.smirnoff.com. O Brasil é um dos 50 países participantes (quem quiser encarar, já pode produzir seu video).


Sobre a seleção, Madge falou: "O que me atraiu para o projeto Smirnoff Nightlife Exchange é a combinação de poder participar na celebração da vida noturna em todo o mundo e a oportunidade de descobrir o melhor dançarino. Os melhores dançarinos estão sempre nos clubes à procura de uma experiência original, assim como a Smirnoff está fazendo."


Afrodite aproveita para declarar: "Desculpem nossa falha" e dar os merecidíssimos PARABÉNS a Madonna, pelos seus 53 anos, completados no último 16/08. Muita saúde, paz e realizações para essa personalidade do mundo pop. THE BEST, COURSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário